BACABAL: NOVA DIRETORIA DO BACABAL ESPORTE CLUBE É ELEITA E EMPOSSADA




Na noite de terça-feira, (22), na Associação Atlética Banco do Brasil “AABB” em Bacabal, o Conselho Deliberativo do BEC “Bacabal Esporte Clube”, elegeu a nova diretoria do clube, que comandará os destinos da equipe nos próximos 2 anos.
A nova diretoria ficou composta assim;
Francisco Rodrigues; Presidente do BEC
Hélio Santos; vice-presidente
Edimilson Santos Lambau; Diretor de Futebol
Professor Warner; Secretário
Professor Aulo; Tesoureiro
Paulo do Corinthians; Categoria de Base.

A eleição e posse da nova diretoria contou com a presença dos torcedores. Jean, proprietário da Malharia Carisma em Bacabal, vai patrocinar todo uniforme de jogo e treino do time. Já o torcedor Márcio dos tratores como é conhecido fez a doação de uma novilha.  





Os novos diretores disseram que os torcedores e os desportistas, podem ter certeza que dedicação, respeito e força de vontade não vão faltar para com o clube e torcedores.

O Capitão Domingos que é Presidente do Conselho Deliberativo, falou que a eleição da nova diretoria do Bacabal Esporte Club “BEC”, foi legal.




Após 7 anos afastado do esporte e da diretoria do time, Francisco Rodrigues retornou a presidência com um objetivo, levar o Bacabal Esporte Clube, o “BEC”, a elite do Futebol Maranhense e, seu primeiro trabalho é organizar toda documentação do clube, para que só assim, o mesmo possa disputar a Copa Mirante Sub-18, que acontece no mês de abril, na cidade de São Mateus do Maranhão.

Segundo o novo presidente do clube, da copinha saíram jogadores para compor o quadro de atletas do time que irá disputar o segundo turno do Campeonato Maranhense 2016, já que uma das metas da nova diretoria é aproveitar os atletas da categoria de base.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem