DEPUTADO QUE ERA CONTRA MUDA DE OPINIÃO E AGORA APOIA O IMPEACHMENT



ALBERTO FILHO SE CONVENCEU: HOUVE CRIME DE RESPONSABILIDADE

DEPUTADO ALBERTO FILHO.
Até esta quarta-feira, 13, declaradamente contra o impeachment, o deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA) anunciou que mudou de opinião e votará a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff no domingo, 17.
Segundo deputados da ala oposicionista do partido, pelo menos outros dois peemedebistas devem anunciar apoio oficial ao impeachment até esta quinta-feira, 14, véspera do início da discussão do processo em plenário.
Alberto Filho justificou a mudança dizendo acreditar no "potencial" e "dedicação" do vice-presidente Michel Temer, que assumirá a Presidência caso Dilma seja afastada.
"Estava também vendo a questão jurídica. Agora, acredito que houve de fato crime de responsabilidade", afirmou o parlamentar, ao lado de outros deputados peemedebistas da ala pró-impeachment em pequeno ato para a imprensa, no Salão Verde.
Aberto Filho disse que foi procurado por "articuladores" do governo Dilma, que lhe ofereceram cargos no Estado dele, para continuar votando contra o impeachment da presidente. "O governo estava jogando com as cartas que tem", disse.
Até esta quinta, o deputado Carlos Marun (MS) afirma que os deputados Hildo Rocha (MA), que até agora se diz "indeciso", e Valternir Pereira (MT), que votou contra o impeachment na comissão, devem anunciar voto a favor do impedimento.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem