PM CONDUZ DUPLA SUSPEITA DE COMETER ASSALTO APÓS MULHER DENUNCIAR EX-MARIDO POR VENDER MÓVEIS DA CASA.




Na noite de domingo, (10), Felipe Gonçalves da Silva, 21 anos de idade, foi acusado pela ex-companheira de está vendendo os móveis da casa do casal no Residencial Terra do Sol.
Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e se dirigiu até o local, ao chega à residência a guarnição encontrou Felipe Gonçalves com mais 3 amigos, os PM’s fizeram a condução dos mesmos e policia fez apreensão de uma motocicleta Honda/Pop 100, cor branca, com a placa de Santa Inês que estava no local e dois celulares.


Minutos antes da condução dos quatro, um jovem evangélico foi vítima de um assalto por dois homens em uma moto Honda/Pop 100, da cor branca da placa PSK-3225, Santa Inês-MA, o jovem já tinha informado a policia sobre o acontecido, quando os conduzidos chegaram à Delegacia do 1º Distrito Policial com a moto. 
Já na delegacia foi descoberto que a moto presa com Felipe Gonçalves, foi a mesma usada para assaltar o jovem evangélico horas antes da prisão. Felipe Gonçalves da Silva, que era o garupa da moto e, o comparsa Ivan Garrido como o conduto da motocicleta, foram reconhecidos pelo jovem. Minutos depois, outra vítima compareceu a delegacia e, também reconheceu os mesmos.

A PM encontrou os dois celulares roubados com a dupla, que mesmo com a materialidade dos roubos negaram toda ação. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem