POLÍCIA PRENDE ARMEIRO DE FACÇÃO CRIMINOSA E SUSPEITOS DE ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS

As Polícias Civil e Militar do Maranhão realizaram prisões na capital, através das quais conseguiram tirar de circulação um armeiro envolvido com facção criminosa e prender três arrombadores de caixas eletrônicos.
Por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foi preso, no início da tarde de sábado, (09), o suspeito identificado por Yuri de Paula Silva, conhecido por “Chacal”. Ele foi preso no Bairro do Filipinho, acusado de envolvimento com uma facção criminosa. Chacal é suspeito de ser o armeiro dessa facção criminosa. A Seic tem diversas fotografias, onde ele posa exibindo armas de fogo de diversos calibres
Presos por arrombamentos em agências bancáriasPreso pela PM
Em outra ação envolvendo a Polícia Militar, foram presos na noite de sábado (09), suspeitos de arrombamento de caixas eletrônicos e outros por cumprimento de mandados de prisão. O primeiro a ser preso foi o Luan Campos e Silva. Ele é oriundo de São Luís, e residia no Bairro do Anjo da Guarda. As informações são de que ele estava com dois mandados em aberto, um expedido pela Primeira Vara de Execuções Penais e outro pela Primeira Vara Criminal da Capital.
Preso pela PM (3)
O segundo a ser preso foi Jairon Leite dos Reis, morador do Parque Amazonas. Ele estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Imperatriz e há a suspeita do envolvimento dele em assaltos a Bancos e de ter participado da explosão de um caixa eletrônico no Estado do Tocantins.
A Polícia Militar prendeu ainda um terceiro homem, identificado por Antônio Cristovam Marques de Souza. Este também tinha mandado de prisão em aberto por ser assaltante de agências bancárias.  É considerado um elemento de alta periculosidade no mundo do crime.
Preso pela PM (2)
Os três foram encaminhados ao Plantão Central e  notificados do cumprimento dos mandados de prisão.
Mauro Wagner – Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem