POLÍCIA MILITAR CONDUZ TRÊS HOMENS EM ATITUDE SUSPEITA COM UM REVÓLVER MUNICIADO NA MA 247, QUE LIGA A SÃO LUÍS GONZAGA DO MA




Robson Airton da Silva, Leandro Pereira da Silva e Kaio Gileno Araujo dos Santos, ambos moradores da cidade de Bacabal, foram surpreendidos na MA 247 rodovia estadual que dá acesso ao município de São Luís Gonzaga do Maranhão no momento em que segundo a PM, o trio preparava-se para cometer assaltos naquela área.

Com os suspeitos a policia encontrou um revólver calibre 22 municiado, além de um veiculo GM/Celta, cor vermelha, placas HPT 5470-Bacabal e, uma motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, placa NNC 0020, que de acordo com a Polícia Militar, ambos seriam usados em uma possível fuga caso existisse algum crime praticado por eles.


Ao blog falando serio, os conduzidos disseram que o motivo pelo qual eles estavam ali, nada mais era do que uma simples viagem à casa de familiares que residem na cidade de São Luís Gonzaga. Mas a versão dada por eles, a policia militar garante ser mentirosa, pois a atitude deles era bastante suspeita.

Robson Airton da Silva, Leandro Pereira da Silva e Kaio Gileno Araújo dos Santos, foram trazidos ao 1º Distrito Policial de Bacabal, por volta das 15 horas de quarta-feira, (06).


A guarnição policial da cidade de São Luís Gonzaga, também apreendeu os veículos utilizados pelos suspeitos, ambos que tem placas de Bacabal também foram entregues no 1º Distrito Policial de Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem