.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

PROPRIETÁRIO DE FARMÁCIA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO MARANHÃO


Edmilson Barros da Silva Júnior, 42, foi preso nesta quinta (7) em São Luís.
Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Edmilson Barros da Silva Júnior foi preso traficando drogas em São Luís (Foto: Divulgação/Policia Civil)Edmilson Barros da Silva Júnior foi preso traficando drogas em São Luís (Foto: Divulgação/Policia Civil)


O proprietário de uma farmácia identificado como Edmilson Barros da Silva Júnior, de 42 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (7), em São Luís, por tráfico de drogas.
Segundo informações do delegado titular da Delegacia da Cidade Operária (Decop), Marconi Caldas, Edmilson já estava sendo investigado pela a polícia cerca de um mês e o crime foi descoberto por meio de denúncias. “Nossa equipe já vinha monitorando o Edmilson mais ou menos um mês e nós também tivemos a participação da comunidade que nos ajudou muito com as suas denúncias”, revelou.
Ainda conforme o delegado, no momento da prisão o Edmilson Barros tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. “Logo que ele avistou a nossa viatura ele tentou fugir, mas conseguimos prendê-lo lá mesmo nas proximidades do estabelecimento dele”, acrescentou.
O delegado Marconi Caldas disse que foram apreendidas também na farmácia 14 buchas de maconha devidamente embaladas para a venda. “Na farmácia nós ainda apreendemos um total de 14 buchas de maconha que estavam embaladas prontas para o consumo”.
Edmilson Barros da Silva Júnior será encaminhado ainda nesta tarde para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no bairro Pedrinhas, na capital, onde irá esperar o seu julgamento. Do G1 MA