VÍDEO: ALUNA DO IFMA TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO QUANDO VOLTAVA PARA CASA, EM BACABAL



O assalto ocorreu por volta das 22h30min da última terça-feira (17), a vítima que não teve o nome divulgado mora no bairro Vila São João e, por estudar um pouco distante de onde reside decidiu comprar uma motocicleta modelo Honda/Pop, mal ela sabia que após adquirir o veiculo seria vitima de assalto.

Segundo a estudante, dois elementos que vinham sentido BR 316 se aproximaram dela e sem chances de reação a vítima disse que foi logo intimidada com uma arma apontada para ela, mesmo com algumas pessoas que passavam pela avenida presenciando o assalto, os criminosos não se sentiram intimidados e, tomaram a motocicleta.
Usando de extrema violência os ladrões ainda chegaram a ameaçar de morte a vítima que nada pode fazer a não ser ficar desesperada com o que aconteceu.

A moto modelo Honda/Pop, placa PSK 8678, de cor vermelha, foi tomada a cerca de 600 metros do IFMA (Instituto Federal do Maranhão) e, os bandidos que também estavam em uma moto “modelo não identificado" fugiram sentido BR 316.


Ao blog falando sério um parente da estudante disse, que no trecho onde a moto foi tomada, os buracos e a iluminação precária da avenida facilitou a ação criminosa. 

Qualquer informação ligue: (99) 9 8216-9071 ou para o 190 da Polícia Militar.

Assista a reportagem;

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem