PÂNICO EM SÃO LUÍS: VÁRIOS ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS NA CAPITAL


Os ataques tiveram início por volta das 19h30 na Vila Roseana Sarney, no município de Paço do Lumiar, e nos bairros da Cidade Operária e Liberdade, na capital. Segundo informações do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.


Equipes especiais das Polícias Militar e Civil, além do Grupo Tático Aéreo (GTA) e o Serviço de Inteligência estão tentando conter novos ataques em São Luís. 





Atenção ! Nossa guarnições de resgate e salvamento, além da polícia 
militar, entraram em alerta máximo. Bandidos em represália, tocaram fogo em dois ônibus nos pontos finais do Maiobão e Vila Cafeteira. Entramos em alerta máximo, pois os bandidos em motos e carros roubados ainda não foram presos. 

Sugestão: Evitem sair desnecessariamente até que tudo volte a normalidade. Todas guarnições dos bombeiros estão armados com pistola ponto 40  para defesa. 
 

Evitem principalmente os ponto final dos ônibus. Entreguem nossa cidade aos cuidados de Deus!
Informação  repassada pelo CBM/MA.





Os bandidos estão queimando ônibus agora para os lados do Porto do Mocagituba. A concentração dos ataques: São José de Ribamar, Maioba e Paço do Lumiar. Nossos carros de combate em deslocamento para os veículos incendiados. Manteremos todos informados assim que as notícias chegarem pelos nossos rádios.



ATENÇÃO: Tentativa de incêndio à 5 ônibus na Região Metropolitana de São Luís. Até o momento foram 2 veículos no Jd. Tropical, 1 no Maiobão, 1 no Cidade Verde e 1 na Isabel Cafeteira. Algumas empresas já estão recolhendo seus veículos (Expresso Metropolitano de Paço do Lumiar, Viação Abreu, Pericumã, Gonçalves/Ratrans) e o Grupo Primor/TCM está apenas reduzindo frota.
Em breve maiores informações.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem