LADRÕES APROVEITAM AUSÊNCIA DE PROPRIETÁRIOS E ROUBAM OBJETOS DE CASA NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL IV




Todos os sábados Gisele Carvalho e o marido se descolocam do Residencial Terra do Sol para trabalhar no mercado da Vila São João, em Bacabal. Devido à distância, o perigo do percurso e, as duas crianças pequenas do casal, eles optaram por dormir na casa de parentes no bairro vila São João, já que eles teriam que sair 3 horas da madruga para chegar no horário da feira.

No último domingo 1, ao voltar do trabalho Gisele e o marido se depararam com a casa arrombada e alguns objetos furtados.

Segundo a vítima os ladrões entraram na madrugada de sábado 30, destelhando a casa e descendo por uma escada e, ao sair com os produtos do furto, arrombaram a porta dos fundos. Ela disse ainda, que os malandros sabiam da rotina do casal.

Além de um botijão de gás, os bandidos levaram também uma TV Samsung tela plana 14’ e um aparelho de DVD.


Gisele pede ajuda da polícia e da população para encontrar os objetos roubados, pois comprou com muito sacrifício. Quem souber qualquer informação que possa levar a identidade dos suspeitos e ao paradeiro dos produtos furtados que ligue para; (99) 9 8209 – 5680 ou para o 190 da Policia Militar. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem