LADRÃO APROVEITA APAGÃO DA CEMAR PARA ARROMBAR E ROUBAR OBJETOS DE RESIDÊNCIA, EM BACABAL



Na noite de terça-feira 3, por volta das 20 horas, o ajudante de pedreiro Edson Reis Morais de 29 anos, morador do bairro Trizidela, saiu para visitar um amigo e, nesse meio tempo aconteceu um blecaute elétrico no bairro que durou cerca de 40 minutos, até ai tudo bem, só que ao retornar a sua residência, seu Edson Reis percebeu que o local tinha sido arrombado.



O ladrão aproveitou a escuridão para arrombar e furtar da casa, 01 mesa de som, 01 Mini System, 01 celular e um aparelho de DVD. Ao chegar à residência, seu Edson ainda teve o desprazer de ver o larapio correndo com um dos objetos pela parte dos fundos da casa.


Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e, ao chegar realizou várias buscas em um matagal próximo a casa, mas nem o ladrão e nem os objetos foram encontrados.


A vítima disse a nossa equipe de reportagem que com essa já é a segunda vez que sua residência é arrombada. Ele aproveitou para pedir que quem souber de alguma informação que possa levar até os objetos furtados ou que possa identificar o ladrão, que denuncie a Policia Civil ou Polícia Militar, que será bem gratificado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem