CICLISTA E MOTOCICLISTA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR 316, EM BACABAL



Segundo José de Ribamar Costa, que reside no povoado Prainha, em Bacabal, estava a caminho do trabalho, já seu Luís de Sá, conhecido como “Bacia” 71 anos, queria apenas fazer a travessia da BR 316 para ir até a borracharia do irmão. Mas os dois se envolveram em um acidente no trecho da rodovia próximo ao Caipirão, na manhã desta terça-feira 3.

Segundo uma testemunha que presenciou o momento da batida, seu Luís atravessou a BR de bicicleta e tentou fazer o retorno ao ver a motocicleta se aproximando, mas foi colhido pela moto conduzida por José de Ribamar, que ainda tentou desviar.

Os dois tiveram escoriações pelo corpo, mas quem levou a pior foi o condutor da moto que teve fortes raladuras pelo corpo e que só não teve um fim trágico graças ao capacete, já que na queda bateu a cabeça no meio fio.




Uma equipe do SAMU fez os primeiros atendimentos às vítimas no local, logo após removeu os dois para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal, onde foram medicados e encaminhados a sala de observação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem