MENOR É APREENDIDO APÓS ASSALTAR VÍTIMA COM COMPARSA E SOFRER ACIDENTE NA FUGA.




A jovem vítima disse que saiu de casa na noite do último sábado 14, na intenção de acompanhar um evento que estava sendo realizado na Praça do Bolo. Mas o que ela não imaginava é que justamente próximo de várias pessoas ela tivesse seu celular tomado de assalto.

De acordo com a Polícia Militar um indivíduo identificado pelo nome de Matheus foi quem tomou o aparelho da vítima, Entretanto, J. F. de 15 anos dava cobertura a ele, na fuga os malas fugiram pela Rua Dr. Paulo Ramos rumo ao centro cultural, mas perto do cruzamento com a rua Manuel Alves de Abreu, os criminosos se envolveram em um acidente com outro veículo.

Matheus que estava com o celular da vítima conseguiu fugir, no entanto J.F não teve a mesma sorte. Por pouco o menor de 15 anos não foi espancado pela multidão que o cercou quando ele e o comparsa acabaram se acidentando.


J.F foi encaminhado ao Pronto Socorro de Bacabal e logo depois seu destino foi uma cela da delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Antes de ser encaminhado à carceragem, o suposto menor que é morador do bairro Trizidela, chorou muito e se disse bastante arrependido.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem