POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÕES EM ASSALTO E EXPLOSÕES ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA


Renato Sousa

As polícias Civil e Militar do Maranhão, em parcerias com as polícias do Piauí e Tocantins prenderam nesta quinta-feira (12) Renato Sousa, envolvido com participação em assalto a uma agência bancária do município de São João dos Patos-MA. Outra prisão aconteceu contra Leanderson Mendonça, Franciomar Travassos e Wemison Amaral, eles com participações na explosão aos caixas eletrônicos no município de Nova Olinda-Ma. Outra prisão foi contra o suspeito Luís Pinheiro, com mandado de prisão em aberto. 
Operação integrada entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Militar por intermédio da SEIC, Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos(DIAE), a Polícia Militar do Estado do Piauí e Polícia   Civil do Tocantins por intermédio da DEIC, onde resultou na prisão de Renato Costa Sousa, conhecido por “Renatinho”, com 29 anos. Ele foi preso nesta quinta-feira (12), por volta das 14hs, no município de Timon.
O suspeito que é natural de Goiânia foi surpreendido em flagrante delito no município de Timon, de posse de uma arma de fogo, de calibre 38. De acordo com as investigações da ação conjunta das polícias, Renato Sousa é suspeito também de ser um dos assaltantes que efetuaram um assalto ao banco Bradesco da cidade de São João dos Patos-MA
De acordo com o Superintendente da Seic, Thiago Bardal, as investigações irão continuar no sentido que os outros envolvidos na ação criminosa possam serem identificados e presos.
Prisão por arrombamento à caixas eletrônicos
Em outra operação da Polícia Civil através dos investigadores da Seic e da Delegacia de Matinha resultou na prisão de Leanderson Henrique Costa Mendonça, conhecido por “Lobinho”, com 28 anos, sendo natural de Matinha; Franciomar Costa Travassos, com 31 anos, natural de Matinha e Wemison Aroucha Amaral, conhecido por “JJ”, com 31 anos, também natural de Matinha.
Suspeitos presos em Matinha
De acordo com o superintendente da Seic, eles foram presos em cumprimento a vários mandados de prisões, onde as investigações apontaram a participação deles na explosão aos caixas eletrônicos de uma agência bancária, ocorrido no dia 06-03-2016, na cidade de Nova Olinda-Ma.
Ainda por conta da continuidade nas investigações, eles serão ouvidos no intuito de que os outros comparsas possam serem identificados e presos.
Prisão de foragido da Justiça
Luís Pinheiro
Em outra operação pela Polícia Civil do MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu em flagrante delito nesta quinta-feira (12), o suspeito Luiz Alberto Pinheiro da Silva, de 38 anos, por suspeitas dele ter realizado diversos assaltos no Canto da Fabril.

O suspeito Alberto Pinheiro foi preso no final da tarde, após ter sido flagrado realizando assaltos na área do Canto da fabril. Ele estava usando um papelão abaixo da camisa, onde ameaçava as vítimas, dizendo que era um assalto, onde tomava a bolsa de uma das vítimas. Os investigadores da Seic que estavam nas proximidades realizando buscas, o prenderam em flagrante.


Após pesquisas, constatamos que Luís Pinheiro tinha contra si, um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, perpetrado em 2014. O mandado de prisão fora expedido pelo Juízo da 6ª Vara Criminal de São LuísMauro Wagner – Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem