VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE A POLICIA IMOBILIZA E PRENDE ASSASSINO NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL



Na noite de sexta-feira 6, por volta das 20h30min ocorreu uma confusão envolvendo várias pessoas deixado 4 vitimas feridas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. Atelvânio Lima Rodrigues, 20 anos, conhecido como “Tadeu”, morreu no local com várias facadas desferidas por Josenildo Ferreira Costa, o "Borracha", que também esfaqueou o próprio pai identificado como Malaquias, o irmão e Adenilson tio do que foi assassinado conhecido também como “Chapada”.

Segundo informações de populares, mesmo com a presença dos policiais militares no local, Borracha ainda conseguiu tirar a vida de Atelvânio, em seguida foi imobilizado pelos policiais com o uso da força ainda no local do crime.

 Momento em que a polícia imobilizava o assassino


Dona Maria de Lourdes tia de Atelvânio que foi assassinado por Josenildo, disse que esta confusão iniciou porque no dia 23 dezembro do ano passado, Borracha teria entrado na residência da vítima e levado R$ 6.000,00 reais, e que o acusado vinha ameaçado os familiares dela de morte.

Borracha é usuário de drogas e tem várias passagens pela policia por roubos, assaltos entre outros delitos. Josenildo o Borracha, mora em uma residência ao lado da casa da vítima. Já Atelvânio Lima Rodrigues, 20 anos, não tem passagem pela a polícia.

Este vídeo mostra o momento em que a policia imobiliza borracha que estava armado.

Já no iniciou da noite de sábado 7, deu inicio a mais uma confusão no bairro, desta vez os familiares do jovem assassinado juntos com amigos tentaram atear fogo na casa do Josenildo o Borracha assassino do jovem Atelvânio. Uma guarnição da Policia Militar se deslocou até o local para controlar conter as pessoas e dá segurança aos familiares do assassino e, evitar que o imóvel fosse destruído.  A polícia teve que fazer uso da força para dispensar os parentes da vítima.


Vídeo: Momento em que os PM's imobilizavam o assassino Atelvânio Lima Rodrigues, 20 anos.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem