PROGRAMA RAUL GIL: CANTORA BACABALENSE LUANA MAGALHÃES GRAVARÁ PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA



Na última desta sexta (17), o programa Cidade Viva recebeu a cantora Luana Magalhães, da cidade de Bacabal(MA), que está em Teresina divulgando o seu trabalho. A artista tem cinco anos de carreira e começou fazendo voz e violão. Hoje, possui banda completa.

Luana, que canta sertanejo, vaquejada e arrocha, tem um visual totalmente voltado para o estilo das músicas que interpreta e na TV chegou a ser comparada com a cantora Marília Mendonça pelo apresentador Laércio Andrade.

A artista tem um cd promocional, cujo repertório inclui só sucessos. São músicas que ficaram conhecidas nas vozes de cantores como Roberta Miranda, Gustavo Lima e Leonardo, adaptadas ao arrocha.

A cantora costuma se apresentar pelo interior do Maranhão e Tocantins e agora começa a ficar conhecida no Piauí, com seu primeiro show no Estado agendado para a cidade de Ribeiro Gonçalves.

Em breve Luana Magalhães dará um importante passo em sua carreira. Segundo sua produção, ela viaja ainda em junho para São Paulo onde gravará participação no programa do Raul Gil, no SBT.
Confira a participação de Luana Magalhães no Cidade Viva!


Baixe o CD de Luana Magaçhães

Marcelo Lopes
marcelolopes@cidadeverde.com

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem