,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

CURTO CIRCUITO EM REDE ELÉTRICA FOI O QUE SUPOSTAMENTE PROVOCOU INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO PANTANAL.

Compartilhar no WhatsApp


A casa que fica localizada na Rua São Paulo do bairro pantanal, abrigava além dos moradores um amoutado de material inflamável, talvez isso explique a rápida propagação das chamas. Objetos de maior valor como geladeira acabaram sendo retiradas por populares.
Dona luzia disse que tudo foi muito rápido, ela chegou a dizer que ao sair do banho já se deparou com as labaredas, de início ela imaginou que o incêndio fosse criminoso, mas ao ver a instalação de sua casa ela teve a convicção que um curto circuito na instalação elétrica foi o que causou o fogo.



Dona Luiza reside com a mãe e outros familiares e, a casa dela fica próximas a outras e se não fosse  a imediata ação do Corpo de Bombeiros, com certeza o incêndio da residência teria provocado danos bem maiores.





Homens do 6º BBM tiveram dificuldades para controlar as chamas, haja vista a presença de curiosos no local, o que acaba requerendo maior cuidado e atenção por partes dos brigadistas.





O fogo na casa de Dona Luiza teve inicio segundo ela, as 11 horas, e meia hora depois o fogo havia sido controlado pelos homens do 6º BBM de Bacabal.