EM VISTORIA A OBRAS EM BACABAL SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE ANUNCIA PARA AGOSTO ENTREGA DE HOSPITAL




O Secretário de Estadual de Saúde do Maranhão, Carlos Eduardo de Oliveira Lula, chegou a Bacabal na manhã de quinta-feira (02), fazer uma visita nas obras ainda estão em construção em Bacabal.

O Secretário foi recebido pelo prefeito Jose Alberto Oliveira Veloso, pelo secretário municipal de saúde, o enfermeiro Kelcimar Virgíneo Silva, vereadores e do deputado estadual Carlinhos Florêncio.




A primeira obra a ser visitada pela comitiva foi UPA “Unidade de Pronto Atendimento”, obra essa que Carlos Eduardo fez questão de frisar que tão logo seja inaugurada, 10 municípios além de Bacabal serão beneficiados com o pronto atendimento.



Em visita as obras atrasadas do Hospital de Alta complexidade Laura Vasconcelos, o Secretário disse que no mês de agosto o Hospital com 50 leitos, 3 centro cirúrgicos e uma UTI, será entregue a população. Ele disse a inda que a UPA e, o Pronto Socorro receberão suporte do Hospital Regional, prestando assim um atendimento a população que tanto clama por uma saúde de qualidade.




O Secretário e toda sua comitiva fizeram uma visita também ao Materno Infantil e ao Hemomar. O deputado Carlinhos Florêncio entregou em mãos ao Secretário de Estadual de Saúde do Maranhão, Carlos Eduardo de Oliveira Lula, uma emenda que foi destinada pelo Deputado para construção do HEMOMAR.

De Bacabal o secretário seguiu viagem para o município de Pedreiras.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem