POLÍCIA MILITAR APREENDE 10 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A PRF E AGED


Foto 1_Divulgação_SSP_01062016 - Policias militares do 2º BPM apreendem pasta base de cocaína em operação conjunta com a PRF

Em uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com a Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged) do Maranhão, a Polícia Militar apreendeu 10 quilos de pasta base de cocaína que estavam sendo transportados pela BR-226. A operação foi realizada na terça-feira (31) pela Aged para fiscalizar o transporte irregular de animais, alimentos e vegetais. Tanto a Polícia Militar quanto a PRF foram mobilizadas para dar apoio a ação.
A apreensão da droga ocorreu próximo do km 75 da BR-226, quando um veículo VW/Voyage, de placa PAJ-2665, foi parado para fiscalização. O condutor imediatamente deixou o veículo, o que causou estranheza. Os policiais se aproximaram do carro, onde um homem permanecia em seu interior e com ela foi encontrada uma mochila com 10 quilos de pasta base de cocaína.
Foto 2_Divulgação_SSP_01062016 - Policias militares do 2º BPM apreendem pasta base de cocaína em operação conjunta com a PRF (1)
O homem foi identificado como Naydson Janssen do Nascimento Ramos. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Caxias e autuado em flagrante. De acordo com a polícia, a droga vinha de Goiânia (GO) e tinha como destino Fortaleza (CE). SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem