PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 4 de junho de 2016

MÃE É PRESA ACUSADA TENTAR AGREDIR AGENTES DO CONSELHO TUTELAR

Compartilhar no WhatsApp



Através de informações de vizinhos repassadas ao conselho tutelar dando conta de que uma mãe teria deixado à filha trancada sozinha dentro de casa e saído para beber, três conselheiras tutelares se dirigiram até ima residência localizada no Residencial Terra do Sol e e, ao chegar a casa constataram a veracidade da informação.

A criança foi levada para um centro de acolhimento onde permanecerá até que a justiça decida o caso, já que essa não é primeira vez que a mãe Ana Paula é acionada pelos agentes do conselho, a mesma tem várias passagens pelo conselho tutelar. Ainda segundo a conselheira, teve um ano em que a casa onde ela morava pegou fogo com as crianças trancadas.  


Na manhã de sexta-feira (03), Ana Paula, conhecida por “Baixinha”, esteve no Conselho Tutelar bastante alterada e tentou agredir as agentes, mas a mesma foi contida pelo vigia.

As conselheiras acionaram a policia Militar e de imediato  a equipe da Força Tática compareceu ao local e fez a condução da mesma a Delegacia de Polícia de Bacabal.


Um B.O. foi registrado na delegacia contra a acusada pelas agentes do conselho e, em seguida comunicado a justiça, que definirá com quem a criança deverá ficar, se com  mãe, com a avó ou com o pai que mora em São Paulo. 

Vídeo: