DELEGADO LEONARDO OLIVEIRA ASSUME A DELEGACIA DE MORROS

IMG_5777

Após receber a portaria expedida pelo Superintendente de Policia Civil do Interior (SPCI) Dicival Goncalves, o delegado Leonardo Oliveira, ex-delegado regional de Bacabal assumiu na ultima terça-feira (31), a delegacia do município de Morros, a 101.28 km de distancia de São Luís.
Leonardo Oliveira afirmou que dará continuidade aos trabalhos que a Policia Civil do Maranhão vem realizando no município e que ainda precisa tomar ciência de todos os casos da Delegacia.
Ações realizadas na Regional de Bacabal no combate a criminalidade
O delegado Leonardo Oliveira é responsável por ações de grande repercussão junto à população local de Bacabal, enquanto era regional da cidade. Entre as operações em destaque da época, está a prisão do suspeito Carlos Alberto da Conceição e a apreensão de 10 máquinas caça-níqueis durante o mês de setembro do ano 2015.  Em desfavor de Carlos Alberto já havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.
O delegado citou também a prisão, na cidade de Bacabal, de uma quadrilha de estelionatários que agia no município de Vitorino Freire. Outro fato de grande relevância foi a prisão de “messinho”, acusado de crime de homicídio praticado no feriado sete de setembro. A Polícia Civil também cumpriu vários mandados de prisão expedidos pelas comarcas dos estados de Roraima e Piauí.

Isadora Fonseca – Ascom/SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem