EM SÃO LUÍS, PRÉ-CANDIDATURA DE FABRIZIO CORREIA ENTRE AS MAIS OVACIONADAS DO PSB



Advogado é um dos principais quadros do partido na disputa por uma vaga na Câmara de São Luís. 
  
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 
Resultado de imagem para fabrizio correia  psb sao luis

O advogado e empresário Fabrizio Correia é uma das principais apostas do PSB maranhense na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís. O partido acredita que Fabrizio detém as qualidades necessárias para representar a legenda socialista no novo momento vivenciado na capital, onde palavras como  lisura, compromisso e ética são a bola da vez. 

Em plena pré-campanha e sob a coordenação de jovens lideranças da Ilha, o advogado vem empreendendo uma série de ações que objetivam discutir a realidade local sob os mais variados prismas. Do fortalecimento da identidade cultural ludivicense-hoje esfacelada- à apreensão de novas significações para um mandato legislativo de fato compromissado com as aspirações e demandas dos ludovicenses na atualidade. 


Nas últimas semanas, Fabrízio Correia cumpriu uma agenda acirrada de entrevistas a imprensa onde apresentou, além de seu ideário politico, projetos originais a serem implementados a partir de janeiro de 2017 pelo Executivo se o agora pré-candidato eleger-se vereador em outubro. Dentre as premissas observadas, a inclusão social de grande parte da população de São Luís que vive hoje à margem do desenvolvimento humano e em flagrante ausência de politicas públicas para áreas essenciais como Cultura, Saúde, Educação e Segurança. 

O PSB acredita em Frabrizio Correia para a composição do Legislativo da capital. Mas os ludovicenses ainda mais.  


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem