VÍDEO - BACABAL VOLTA A VIVER MOMENTOS DE MEDO; SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE UMA SEMANA.




Informações Atualizadas às 09:35

O crime ocorreu na Rua 15 do bairro Vila São João, por volta das 20h30min de hoje, quinta-feira (30). Natanael Costa de Carvalho, 27 anos, vulgo “Nael”, estava em prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica, depois de ter cumprido oito meses de prisão no presídio do Piratininga, em Bacabal.

Após ser atingido com um tiro, Nael ainda correu chegando a cair dentro de uma residência. O mesmo ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU”, mas não resistiu e veio a óbito.


13555998_10209606123971378_1887607077_o

O mesmo tinha várias passagens pela policia, uma delas. Natanael foi preso mais precisamente no (8), uma quinta-feira de setembro de 2015, logo depois de ter praticado um assalto na Rua Magalhães de Almeida e, na delegacia ter sido reconhecido pela vítima. De posse de informações, o SI “Serviço de Inteligência” da Polícia Militar e, uma Guarnição comandada pelo SGT Teixeira se deslocaram até a residência de Fernanda Pereira da Silva, de 19 anos, no bairro Vila das Almas, que segundo a PM, seria comparsa de Natanael e, quem suspostamente dava apoio logístico, além de emprestar sua  motocicleta Honda/Pop para o mesmo cometer assaltos.



Na casa dela a PM encontrou 3 motos, uma moto Honda/Pop, cor vermelha, com placa NNA 6636 – Bacabal, uma  Honda/Pop, cor vermelha de placa OSW 8120, de Jacundá no Pará, além de uma Honda/Titan, cor preta de placa NHA 6350, que a polícia também acredita que seria usada para cometimento de crimes. 

A qualquer momento mais informações...

Vídeo:



Veja também;

VÍDEO: MORRE HOMEM ATINGIDO POR VÁRIOS TIROS NO CENTRO DE BACABAL,

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem