PM PRENDE DUPLA DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO APÓS COMETER ASSALTO, EM BACABAL.



Usando uma moto Honda/Titan Fan, cor preta, placa NHC 8818, Damilton Ribeiro e Francisco Wendres saíram do povoado Caxuxa, zona rural de Alto Alegre do Maranhão rumo acidade de Bacabal.


A viagem de cerca de 36 quilômetros realizada pela dupla, segundo a policia tinha apenas um objetivo, e não era conhecer o município bacabalense, mas sim, cometer assaltos.

No bairro Ramal Damilton e Fernando abordaram um veiculo de passageiro e, de posse de uma arma artesanal humilharam e roubaram objetos de valor como celulares dos ocupantes.



Após demostrarem a pior face do ser humano, os criminosos fugiram rumo ao centro de Bacabal, foi ai que eles se depararam com uma Guarnição da Policia Militar, os PM’s que também estavam de moto começaram a perseguir os malas que chegando próximo a cemitério do Axixá na Rua Djalma Dutra, despencaram a arma, mas os policiais viram o momento em os dois se livraram da garrucha, arma essa, utilizado para cometer o assalto.

Os policiais do Esquadrão Águia chegaram aos ladrões já na área do bairro da areia. Uma viatura foi acionada para levar a dupla para delegacia, mas antes, retornaram ao local aonde eles jogaram a arma do crime.




As vítimas que são do povoado Capinzal, povoado do município de Bacabal, foram avisadas da prisão dos assaltantes e estão a caminho da delegacia para fazer o reconhecimento dos dois ladrões e reaver seu pertences.

A dupla foi entregue na delegacia para que fosse tomadas todas as providências que o caso requer.


Esquipe do Esquadrão Águia com apoio da Guarnição comandada pelo Sargento Jesus.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem