SEIC INTENSIFICA AÇÕES NO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO, LAVAGEM DE DINHEIRO E FAZ A APREENSÃO DE MAQUINAS CAÇAS NIQUEIS NO BAIRRO DIVEINÉIA EM SÃO LUÍS




A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), visando o combate ao crime organizado e lavagem de dinheiro realizou operação no bairro Divinéia ocasião em que foram apreendidas dezenas de máquinas eletrônicas do jogo caça níqueis sendo conduzidas 2 pessoas e lavrado Termo circunstanciado de ocorrência pela contravenção  penal do jogo de azar.
Na tarde da última sexta-feira (22), também em uma operação realizada pela SEIC em combate ao crime organizado e lavagem de dinheiro na capital.

Foram apreendidas várias máquinas eletrônicas do jogo de bicho e caça níqueis, e conduzidas 07 pessoas para a sede da SEIC, os mesmos irão responder pelos crimes  de contravenção penal e jogo de azar.
cacaniques seic
O Superintendente da SEIC Tiago Bardal, disse que as ações foram realizadas no Bairro de Fátima, Centro e na região do Mercado Central com o apoio do (DCCO) Departamento de Combate ao Crime Organizado ligado à SEIC e, que essas ações se estenderam por todo os estado. 
maquinas eletronicas seic

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem