POLICIA MILITAR REALIZA TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO NO BAIRRO NOVO BACABAL E ACABA ESTOURANDO PONTO DE VENDA DE DROGA





A apreensão de droga foi uma das maiores já realizadas pela Polícia Militar este ano em Bacabal. Em um trabalho conjunto com o serviço de inteligência (S.I), a guarnição policial comandada pelo tenente Nobrega chegou a uma residência localizada no bairro novo Bacabal, onde segundo informações há muito funciona um ponto de distribuição de crack e maconha.




Ao chegar ao local que fica próximo a estação de tratamento de esgoto daquele bairro, a polícia militar deparou-se com dois indivíduos, sendo que um deles é menor de idade, o outro que foi identificado como Maurício Oliveira da Silva "Grandão". De acordo com o que foi repassado pela PM, grandão e o menor de 16 anos, eram os responsáveis pela venda e segurança da boca de fumo, entretanto, o dono da casa aonde o material entorpecente vinha sendo comercializado não foi encontrado.

Os policiais militares disseram que ao perceber a presença das viaturas o verdadeiro dono da droga acabou evadindo-se do local.

Além de Maurício Oliveira da Silva "Grandão" e o menor de 16 anos, os policiais militares encontraram apetrechos para o manuseio do material entorpecente, balança de precisão, semente da droga e maconha enrolada para venda, além de sete tijolos da droga.


De acordo com a PM, a casa aonde a droga foi encontrada pertence a "Leandro" indivíduo que tem inúmeras passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem