CASAL É DETIDO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ROUBO A PEÇAS DE ROUPAS EM LOJA NO CENTRO DE BACABAL




A polícia militar apresentou na manhã desta quarta-feira (14), da delegacia de Polícia de Bacabal, o casal Cleide Marilia e Rogério Sousa. Marido e mulher e mais outra pessoa que conseguiu fugir, são suspeitos de furtar varias confecções da loja “Márcia Gaspar” no centro de Bacabal.

Segundo a vendedora da loja que não quis se identificar, o casal chegou no momento em que ela se encontrava limpando o estabelecimento comercial. Rogério disse que tinha preferencia por camisas gola polo da marca Calvin Klein e, a funcionária sem saber o que iria acontecer, começou a mostrar as camisas para o suposto comprador.  


O suspeito se dirigiu ao provador com várias camisas, mas a esposa e comparsa de Rogério, cada vez mais tirava camisas das prateleiras e levava para o provador aonde o marido se encontrava.

A jovem vendedora ficou desconfiada com a ação do casal, que já se encontravam com várias peças de roupas e há muito tempo dentro do provador.

A esposa do suspeito se mostrava muito nervosa e não largava de falar ao celular, por duas vezes ela saiu da loja alegando que o sinal do aparelho não prestava e que iria comprar créditos, foi quando para desespero da funcionária, outra mulher bem vestida entrou na loja com uma bolsa grande pegou um vestido e entrou no provador, logo em seguida, juntou todas as camisas colocou na bolsa e saiu na cara de pau falando que não deu certo e que iria dá mais uma voltinha, nisso, a funcionária pediu para dá uma olhada na bolsa da terceira ladra, foi ai, que a esposa de Rogério que está gravida começou a fingir que estava passando mal para distrair a vendedora e dá tempo à terceira ladra fugir em um veículo de cor branca com várias peças de roupas.

A funcionária da loja saiu para pedir ajuda e encontrou uma viatura da Policia Militar no Calçadão, que de imediato fez a condução do casal que já se encontrava na Praça Silva Neto.

Os PM’s apresentaram os dois na delegacia, já a terceira pessoa envolvida no roubo continua foragida.

O casal disse a nossa equipe de reportagem que residi em Belém do Pará. “Paramos aqui na Rodoviária de Bacabal somente para comprar roupas, pois estamos viajando sem roupas e vamos para São Luís, para casa de um primo da minha esposa”, Disse Rogério.

Ainda segundo informações, os mesmos já tinham tentado aplicar o golpe em outra loja próximo ao Terminal Rodoviário. 


Os dois ficaram a disposição do Delegado para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem