PM APREENDE MOTO ROUBADA COM MENORES, EM BACABAL



Na manhã de segunda-feira (14), uma guarnição da Policia Miliar conduziu a Delegacia do 1º DP, dois menores que foram abordados próximo ao antigo Posto Paizão, na BR – 316 em uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, Placa NXQ 8646, Codó – MA, que segundo informações é produto de roubo.

Na Delegacia os dois menores que são moradores do povoado Bom Principio, zona rural de Bacabal, relataram que o veículo foi comprado pelo valor de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais), e que eles não sabiam que o veiculo era roubado, já que segundo eles, a moto teria sido comprada na mão de um proprietário de uma oficina em Bacabal. A guarnição comandada pelo Sargento Valdeci, realizou uma consulta no Sinesp pelo aparelho de celular e lá, a mesma estava registrada como produto de roubo.



O proprietário da oficina também foi conduzido e, na delegacia disse que a moto ele já comprou de outra pessoa conhecida como Fernando, que reside no Bairro Mutirão. Disse ainda que não sabia que a moto era roubada, já que ele junto com os atuais proprietários já tinha tirada na 5ª Ciretran um documento da mesma e nada constava sobre roubo.

O pai dos menores, o proprietário da oficina que vendeu a moto e os dois menores que pilotavam a motocicleta foram conduzidos ao 1º DP.


O caso foi registrado e entregue na Delegacia para que o Delegado investigue e encontre os verdadeiros culpados do roubo do veículo. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem