MAIS DE VINTE MIL REAIS FOI O PREJUÍZO DEIXADO POR BANDIDOS QUE ARROMBARAM E ROUBARAM LOJA NO BAIRRO COHAB, EM BACABAL.




Com um prejuízo superior a R$ 20.000,00 (Vinte mil reais), proprietários dessa loja localizada no bairro Cohab, ainda não tiveram pista que levasse ao paradeiro dos indivíduos responsáveis pelo arrombamento.

A preferência por peças masculinas junto à coincidência de a loja ter tido no dia anterior ao arrombamento renovado o estoque, talvez possa levar a polícia há uma linha de investigação.


Outro fator intrigante, é que segundo uma funcionária, o local até conta com sistema de alarme, mas ele não disparou no momento da ação criminosa, entretanto, o modo que ocorreu o arrombamento, leva a crer, que os criminosos conheciam bem a rotina da loja.




Mesmo se precavendo, colocando cadeados e trancas nos portões, o comercio acabou sendo alvo fácil para os bandidos. Na intenção de não mais sofrer com atos dessa natureza, o dono do estabelecimento decidiu reforçar a segurança do local, entretanto, diante da incerteza de recuperar o que foi roubado, quem já é penalizado com uma carga tributária desumana, tem que se apegar a fé de pelo menos parte do que até agora, está como perdido.  



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem