SSP APRESENTA ASSALTANTE DO BANCO BRADESCO EM VARGEM GRANDE


img_20160912_155647535_hdr



Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), apresentou, na tarde desta segunda-feira (9), mais um dos participantes no assalto ao Banco do Bradesco, no município de Vargem Grande.
Alailson Sebastião Barros Saraiva, conhecido como “Pica-Pau” foi apresentado à imprensa durante uma entrevista coletiva, realizada na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), presidida pelo gestor da pasta, Jefferson Portela, no Outeiro da Cruz, em São Luís.

(Foto: Nilson Figueiredo )
(Foto: Nilson Figueiredo)
Segundo delegado Samuel Morita, titular da Regional de Itapecuru Mirim, Alailson Sebastião é coparticipante da explosão em agência do Banco do Bradesco, no município de Vargem Grande, na última terça-feira,06. Ainda segundo Samuel Morita, Alailson Sebastião foi preso pela guarnição da Polícia Militar, na noite de domingo (11) em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro São Miguel, em Vargem Grande. “Ele é um dos elementos que participou do assalto ao Banco do Bradesco. O Pica-Pau ficou dando apoio logístico do lado de fora da Agencia juntamente com o indivíduo identificado como “Dorabel”. A mãe do Dorabel e a Samara estavam dentro do Banco esperando a chegada do malote “informou Samuel Morita.

Casal preso

Na sexta-feira (9), a SSP apresentou Adão Irlan Gomes e Francilene de Abreu. O casal confessou participação no assalto ocorrido na tarde da última terça-feira (6), no município de Vargem Grande. Na ocasião, Adão informou que recebeu a quantia de R$ 4 mil para ajudar o restante dos criminosos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem