VÍDEO ÍNTIMO SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL FOI O QUE MOTIVOU A MORTE DE JOVEM NA CIDADE DE BOM LUGAR.



                    
Desde o último dia 6 de setembro, a polícia civil havia dado como esclarecido o crime que vitimou o jovem Davi Sousa Lima, de 19 anos, morto a tijoladas na cidade de Bom Lugar.                        
Quando abandonou em via pública a moto que naquele dia era usada para fazer entregas, a Polícia Civil não teve dúvidas de quem matou o jovem Davi foi "Neguinho da Odete", naquela ocasião restava à polícia saber os motivos para o ocorrido.   
                     
Após conversa com familiares do jovem os agentes tiveram conhecimento de um suposto vídeo intimo envolvendo vítima e suspeito. De posse dessas informações a Polícia Civil deu início à perseguição ao suspeito, mas naquele momento não obteve êxito. Na cidade de Paulo Ramos, Francisco de Sousa Nascimento o "Neguinho da Odete" confessou em um bar que havia cometido um homicídio no município de Bom Lugar.  


                     
Preso pela polícia militar em Marajá do Sena quando tentava fugir, "Neguinho" acabou indagado pelos PM’s quanto à autoria do crime onde teve como vítima o jovem de 19 anos, sem esboçar nenhum tipo de arrependimento os policiais disseram que além de ter confessado "Neguinho" ainda deu detalhes de como atraiu e matou Davi.


Na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, Francisco de Sousa o "Neguinho da Odete" disse que não cometeu o crime sozinho, um indivíduo segundo ele conhecido como "Michael" o ajudou a matar David, um vídeo íntimo envolvendo vítima e assassino confesso, segundo neguinho foi o que decretou a morte do jovem Davi.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem