ANIMAIS CAUSAM DOIS ACIDENTES NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, EM BACABAL




A vitima estava imobilizada em uma prancha, procedimento necessário em casos assim, haja vista que qualquer movimento brusco pode trazer danos irreversíveis a quem sofre acidente envolvendo veículos.

O acidente ocorreu na noite de domingo (9), Edmar Sales de Oliveira, morador do bairro Juçaral essa pilotava uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, quando acabou se deparando com dois animais mortos na pista, que segundo informações a principio os animais teriam sido mortos em outro acidente. Sem tempo hábil para desviar deles, a batida foi inevitável. No trecho da Rua Osvaldo Cruz, próximo à antiga Cibrazem, aonde hoje funciona a secretária de obras, onde tudo ocorreu, a iluminação é precária, sendo assim, acredita-se que o motoqueiro não avistou os jumentos na pista.



O SAMU e Policia Militar estiveram no local para prestar os primeiros socorros a vitima, que no momento do atendimento mostrou-se consciente, a incidência de animais principalmente de grande porte pelas ruas de Bacabal é algo que há muito vem sendo denunciado, mas nenhuma ação efetiva para retirá-los acabou sendo feita até agora.

Entretanto casos desse tipo em Bacabal podem tornar-se algo corriqueiro, pois o que se ver em nossas ruas, são animais de todos os tamanhos transitando e causando acidentes.


Nesse caso especifico, a proporção do acidente poderia ter tirado a vida da vitima, algo que por muito pouco não ocorreu.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem