DOIS MENORES SÃO DETIDOS APÓS ROUBO A MOTOTAXISTA, EM BACABAL



A viatura da policia militar que chegou a delegacia do 1º Distrito Policial, por volta das 22h do ultimo sábado (8), acabou levando um casal infratores, que disseram ser menores de idade, ele com 16 e ela com 15 anos acabaram protagonizando uma ação delituosa, onde a audácia culminou com um prejuízo de 800 reais a vitima.

Há 15 anos trabalhando como mototaxista, o mesmo disse que essa foi a primeira vez que fato dessa natureza aconteceu com ele, e que a menor pediu parada na Rua Frederico Leda, próximo a um posto de Lavagem de veículos.

Com tão pouca idade a menor, fingiu ser passageira e ao montar na garupa da moto da vitima M. L. levou o moto taxista para o local onde minutos depois ele seria depenado, expressão utilizada por criminosos quando levam tudo da vitima.

Em off a garota que disse ter apenas 15 anos, confirmou a participação dela no assalto.

O suposto menor de 16 anos, que no interior da delegacia disse ser irmão de criação da conduzida, também afirmou ter participado do crime.

Apesar de a dupla ter sido apreendida em flagrante e terem ainda confirmado o assalto, o dinheiro do moto taxista vitima, ate o fechamento da matéria não havia sido recuperado.

Segundo ele o dinheiro era para pagar o aluguel da casa aonde ele mora e para efetuar o pagamento da vaga na qual ele trabalha de mototaxista. O dois serão apresentados ao Ministério Público e o destino deles será decidido na audiência de apresentação, ficando a cargo do ministério Público e do Poder Judiciário. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem