JOVEM DE 21 ANOS RECORRE AO SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO NA ZONA RURAL DE VITORINO FREIRE-MA



A jovem deixou duas cartas, uma para o namorado e outra para os familiares.
  


Fernanda Brito, 21 anos morreu vitima de envenenamento, na verdade ela recorreu ao suicídio ingerindo uma substância química conhecida como “CHUMBINHO” o famoso veneno para matar rato. O fato ocorreu na tarde de hoje por volta das 17h no Povoado Lagoinha, zona Rural de Vitorino Freire. 



A jovem que morava na casa de um Tio foi encontrada pelos parentes dentro do quarto, caída no chão. Após a notícia se espalhar no Povoado, o namorado da jovem foi ao local, mas não permaneceu muito tempo na casa. Populares disseram á imprensa que o rapaz teria encontrado o frasco com o restante do veneno e, em seguida teria saído do local. 
                                         
Fernanda estava com 2 meses de gravidez e, os motivos que levaram a jovem a tirar a própria vida, ainda não foi revelado. Mas se cogita que possivelmente tenha sido por causa de desentendimento no relacionamento, mas o certo é aguardar investigações.



O corpo da jovem está sendo velado na residência do Tio, aonde ocorreu o suicídio, Povoado Lagoinha, zona Rural de Vitorino Freire. 
(Do Blog do Antônio Filho) 



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem