MORRE JOVEM DE 16 ANOS QUE FOI ESFAQUEADO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL, EM BACABAL.



A polícia militar acredita que a tentativa de homicídio ocorrida no residencial terra do sol, no fim da manhã dessa quinta-feira (27), e que culminou com a morte do menor Maílson da Silva Pereira, de 16 anos, conhecido como "Seu Madruga", por volta das 19 horas desta quinta-feira (27), no Hospital Regional Laura Vasconcelos, foi motivada por questões ligadas ao tráfico de drogas.
                      
Isso porque, vítima e autor segundo a PM são usuários. Os policiais que atenderam a ocorrência suspeitam de uma possível divida contraída por Maílson, entretanto, a cobrança do suposto valor devido a uma boca de fumo teve como consequência a tentativa que ele acabou vítima. 
                       


O autor do profundo golpe que vitimou o menor de 16 anos, segundo populares, foi o elemento conhecido como "Teletubbies"  
                      
Ainda de acordo com populares, não é de hoje que vítima e autor vinham se estranhando, houve quem dissesse que devido a essa situação "Teletubbies" pode ter sido contratado para finalizar o desafeto. As informações colhidas no local levaram a Polícia Militar a acreditar que o tráfico de drogas foi o motivador do homicídio contra o menor                       

Maílson da Silva Pereira, de 16 anos, "o madruga" foi socorrido inicialmente por populares, entretanto, ao chegar à estrada da bela vista, ele foi colocado em uma ambulância do SAMU, onde foi encaminhado ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos de Bacabal em estado grave, aonde por volta das 19h dessa quinta-feira (27), veio a falecer no Hospital Regional Laura Vasconcelos.
  
Com relação ao suspeito de cometer o crime, até fecharmos essa matéria ele não havia sido preso.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem