MOTO É TOMADA DE ASSALTO E PROPRIETÁRIA OFERECE RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES



No último dia 04 de outubro do corrente ano, por volta das 17h, Alexandra Andrade foi vítima de um assalto na Rua da Chapadinha, no bairro Chapadinha próximo ao bairro Ramal, quando a mesma se dirigia a sua residência.  

Segundo relatos da vítima, ela foi abordada por dois indivíduos armados com arma de fogo que anunciaram o assalto levando da mesma, sua motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, placa PSJ 3751-Bacabal. Ainda segundo Alexandra, um dos elementos trajava uma farda da empresa Lastro Engenharia, que tem um alojamento a poucos metros do local do ocorrido e, o outro bandido estava usando uma camisa azul.

Ela conta ainda, que a dupla após o assalto fugiu em direção a Avenida João Alberto, passando pela UEMA, sentido a BR -316 também passando pela ponte sobre o Rio Bambu.

Alexandra no momento do assalto encontrava-se com sua filha de apenas 1 ano de idade.

A mesma está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 (Mil reais), para quem encontrar ou repassar informações “Seguras” que possam chegar até o paradeiro do veiculo.

Obs: A motocicleta está com um adesivo da letra "N" na lanterna traseira e um ralado no para lamas do lado esquerdo.


Alexandra Andrade pede que, por favor, quem souber de alguma informação avisar nos números; (99) 98153-4719 ou (99) 98196-7985, falar Alexandra.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem