VÍDEO: MOTORISTA MORRE PRENSADO NAS FERRAGENS EM ACIDENTE NA BR-316 COM CARRETA.



O Segundo informações do Tenente David do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal, ele teria recebido uma ligação com informações de que uma carreta teria tombado e que o motorista estaria preso as ferragens próximo na BR-316, próximo ao povoado Caxuxa, de imediato uma guarnição saiu para averiguar as informações repassadas, e chegando ao local, foi constatada a veracidade das informações.



Segundo informações repassadas a ele por um caminheiro que vinha logo atrás, o motorista da carreta carregada de madeira teria perdido o controle ao fazer uma ultrapassagem e, ao tentar voltar para a sua faixa de preferência perdeu o controle do veículo que veio a tombar. O acidente aconteceu a poucos quilômetros da cidade de Alto Alegre do Maranhão, próximo ao posto Canaã, por volta das 20h10min de domingo (16).



José Genivaldo Alves dos Santos, de 37 anos, é da cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe. Genivaldo morreu no local prensado nas ferragens da cabine da carreta de placa IAG-2211, Itabaiana-SE, depois do veiculo tombar.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações para que pudesse acionar a família da vítima e a seguradora do veículo.


O corpo do mesmo foi encaminhado ao necrotério do Pronto Socorro de Bacabal.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem