VÍDEO: PRESO POR TENTATIVA DE ASSALTO, HOMEM DIZ QUE ROUBOU POR CAUSA DO FILHO QUE SE ENCONTRA DOENTE.



Graças a um policial apaisana que participava da missa com a ajuda de moradores, Antônio Gomes da Silva, (antonilson), foi detido após tentar tomar de assalto um aparelho de celular de uma adolescente em frente à Igreja de Sant’Ana, na Rua Raimundo Correia, no bairro Ramal.  

De posse de uma arma artesanal (garrucha) o ladrão anunciou o assalto e tomou o aparelho da jovem, mas foi agarrado logo em seguida ao tentar fugir. Segundo informações o mesmo estava junto com um comparsa que pilotava uma motocicleta de cor branca, que conseguiu empreender fuga.
  

O mesmo foi conduzido a Delegacia e lá disse que aquela seria a primeira vez que ele tinha praticado assalto, mas no momento em que o mesmo foi detido, outra pessoa se apresentou e disse que já tinha sido vítima de Antônio Gomes da Silva, o “antonilson” há uns dias atrás, e que os mesmos estão em outra moto.


Segundo ele, só cometeu o assalto, devido ao estado grave do filho de 3 anos que vai se internar por estes dias e já residiu em Bacabal por 6 anos. Disse ainda, que é pai e faria isso de novo.

NO momento em que o mesmo foi contido, ele se encontra com duas camisas, uma de cor vermelha e outra de cor rosa.
O mesmo foi entregue na Delegacia para fossem tomada as medidas que o caso requer.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Elane Oliveira e Francisco Wanderson. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem