JOVEM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ARROMBAMENTO DE CRECHE ACABA ALVEJADO A TIROS


Populares disseram que à vítima foi abordada por dois indivíduos que supostamente estavam de moto, ainda de acordo com populares tudo ocorreu muito rápido e não deu para ver se vítima e atiradores discutiram antes de ocorrer à tentativa.  
                    
O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada de sábado para domingo e pelo menos 6 tiros foram efetuados contra o menor. A polícia militar acredita que a investida contra a vida de A. L. S. C. de 17 anos, pode estar ligada à vida pretérita dele, pois de acordo com a PM, o menor vítima conta com algumas passagens pela polícia, sendo que a última ocorreu na semana passada, mas precisamente na quarta-feira (3), aonde ele juntamente com outros indivíduos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Bacabal, sob à suspeita de terem arrombado uma creche Tia Terezinha, localizada no bairro São Lucas, área periférica da cidade.  
                     


O menor vítima que é morador do bairro D'areia, após ser baleado ainda correu por alguns metros até chegar ao terminal rodoviário, local onde ele acabou sendo atendido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou ao hospital Dra. Laura Vasconcelos, lá os médicos constataram que apenas um tiro atingiu L. S. C. de 17 anos, que chegou em estado grave ao hospital.


Com relação ao paradeiro dos atiradores, a polícia disse não ter pistas. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem