ONDA DE ARROMBAMENTOS ASSUSTA MORADORES DO RESIDENCIAL TERRA DO SOL IV.



Desde a última terça-feira (1), à rotina de quem mora no residencial Terra do Sol IV é, se precaver para não se tornar vítima de criminosos que agem no bairro a qualquer hora do dia. Moradores afirmam que desde o último dia primeiro pelo menos quatro residências foram arrombadas por bandidos.    
                  


Dentre essas casas, está a de Benedita Costa, a dona de casa que antes morava no bairro Trizidela, disse ao Blog falando sério que devido sua nova casa ter sido arrombada, ela já pensa em retornar ao antigo endereço.
                      



Da residência os ladrões levaram uma TV de 39 polegadas, além disso, reviraram todas às roupas da jovem senhora, Benedita Costa, disse que a ação ocorreu por volta das 23h da última sexta feira (4) e, no momento a residência estava vazia, o que pode evidenciar que os arrombadores que chegaram ao local de moto conheciam à  rotina do lugar  e da dona de casa.
                      
Moradores da quadra 41 do residencial Terra do Sol, disseram que ao chegarem na casa de Benedita eles ainda efetuaram dois disparos, só depois disso é que eles utilizando um pedaço de madeira arrebentaram o portão dos fundos e quando saíram levaram a TV enrolada em um lençol.    
                    


Para os arrombamentos seguidos no bairro os moradores acreditam que menores do residencial junto com ladrões de outras áreas é quem estão  cometendo os crimes.                        

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem