APÓS DENÚNCIAS HOMEM É PRESO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO



Terça-feira (13), a PM foi informada através de inúmeras denúncias que no Povoado Pedrinhas residia um indivíduo que à noite deslocava-se para a área urbana da cidade de São Mateus do Maranhão de posse de uma arma de fogo para efetuar delitos. Diante das informações as guarnições deslocaram até o referido Povoado e que após adentrar em uma das residências com autorização do proprietário localizou o indivíduo Iraque Oliveira de Moura no interior do imóvel.

Ao ser indagado do paradeiro da arma de fogo o mesmo afrontou a guarnição e desacatou os militares utilizando os termos: "doidos", "loucos". Sendo necessário ser contido utilizando de força proporcional. Em seguida foi realizada uma revista minuciosa no imóvel sendo localizadas: uma arma calibre 20 de fabricação artesanal, uma bate-bucha e um facão. Que o mesmo admitiu serem de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão ao mesmo sendo em seguida apresentado na Delegacia de Policia Civil de São Mateus do Maranhão para os devidos procedimentos.

GUARNIÇÃO: Força Tatica: Cap. Araújo, Sd Campos, Sd Hudson, Sd Frazao, Sd Ramos.
Radio Patrulha: Sgt Araújo, Sd Anderson.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem