BACABAL: DUAS PESSOAS ENTRE ELAS UM MENOR DE IDADE FORAM CONDUZIDOS PORTANDO SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO TRIZIDELA.


Dois jovens foram conduzidos a delegacia do 1º Distrito Policial por uma guarnição da Policia Militar na noite de quarta-feira (21), após uma abordagem no bairro Trizidela, em Bacabal.

Segundo informações, a dupla que já tem passagens pela polícia por roubo a moto, baderna, entre outras, foram encontrados em atitude suspeita e no momento em que avistaram a viatura,  um dos conduzidos conhecido do Sandylengo (Sidy), de 19 anos de idade, tentou se desfazer de um objeto, mas foi flagrado pelos PM’s que constataram que se tratava de um simulacro de arma de fogo.


Com eles também foi encontrado uma garrafa contendo uma substância aparentando ser dissolvente, no qual os mesmos afirmaram está inalando.

Devido a ficha corrido da dupla, o Aspirante Pinho que comandava a guarnição, achou por bem conduzir os mesmos para Delegacia, já que segundo populares, eles usando a arma de brinquedo para intimidar e assaltar pessoas.



Eles foram entregues na Delegacia para que fossem ouvidos pela autoridade competente e tomadas as providências que o caso requer. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem