DUPLA É PERSEGUIDA E ABANDONA VEÍCULO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE BACABAL


Dois ladrões foram perseguidos por alguns moradores próximo ao cruzamento das Ruas Teixeira de Freitas e Maranhão sobrinho, na noite de quarta-feira (7), por volta das 8 horas.  Segundo informações da vítima que não quis se identificar, os dois indivíduos que pilotavam uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, placa OJH 9534-Bacabal/MA, vinham na contra mão, quando ao avistarem a jovem sentada na porta de casa com o celular, decidiram voltar e cometer o assalto.


Segundo ela, quando se espantou já foi com os dois elementos anunciando o assalto e pedindo o celular. “No momento minha reação foi de gritar, sei não foi certo” Disse ela. O garupa que estava sem capacete foi quem anunciou o assalto. Ainda segundo ela, ele era menor de idade, já que aparentava ser muito novo.

Logo em seguida o marido da vítima chegou e tentou agarrar e linchar o ladrão que correu indo de encontro ao comparsa que permaneceu em cima da moto, mas para azar dos dois, a moto não deu na partida, foi quando outra pessoa que se encontrava na esquina veio de encontro ao assaltante na moto para tentar agarra-lo, mas não teve êxito. A dupla fugiu pulando o portão de um casa e abandonando  a motocicleta e as sandálias no local.

Uma equipe do Esquadrão Águia da Policia Militar esteve no local e fizeram diligências no sentido de capturar os dois indivíduos, mas também obtiveram êxito.


O veículo foi recolhido ao pátio da 5ª Ciretran.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem