MARIDO TRAÍDO TENTA CONTRA A VIDA DO SUPOSTO AMANTE DA ESPOSA EM BACABAL.


Por volta das 20h30min de quarta-feira (7), Informações foram repassadas ao COPOM dando conta de que teria havido uma tentativa de homicídio no bairro São Raimundo, imediatamente as informações foram repassadas a equipe comandada pelo Tenente Marcones, que no momento realiza operação nos bairros da cidade e que se deslocou para o local citado.

Os PM’s fizeram um cerco aonde o individuo poderia está homiziado e fizeram a detenção do mesmo. Segundo relatos do suspeito o mesmo teria tentado contra a vida da vítima por motivo de traição.

Segundo informações, a vítima do esfaqueamento Francisco Enoc da Silva Matos, estaria tendo um relacionamento amoroso com a mulher de Ailton Pereira da Silva, 24 anos. O suspeito disse que descobriu o caso aos poucos e que ficou desconfiado porque Francisco mudou o comportamento para com ele.

Ailton disse ainda que toda vez que sua esposa "Paloma" se dirigia ao Posto de Saúde da Cohab II, Francisco chamava a esposa dele.
“Ele é um canalha sem vergonha! Como é que o cara sabe que a mulher é casada e o cara fica dando em cima. ” Disse Ailton.
Vítima: Francisco Enoc da Silva Matos
Dona Lourdes Mãe de Ailton disse que estava para o interior, e ao chegar encontrou o filho e a mulher bebendo, e que minutos depois viu a mulher sair com o filho, e logo em seguida observou o filho sair do bar. Desconfiada foi a trás dele e, quando chegou ao local encontrou aquela multidão e pensou que ele tinha cercando seu filho, mas ao se aproximar viu que seu filho não estava e retornou preocupada com filho, que minutos depois, chegou a sua casa. Populares ainda tentaram invadir, mas ela disse aos mesmos que ela mesma iria chamar a polícia.

O Suspeito foi preso e entregue na Delegacia do 1º Distrito Policial para que fossem tomadas as devidas providências.


Já Francisco que se encontrava com os amigo quando foi atingido, levou uma facada no abdômen com muita violência que a faca chegou a quebra no cabo. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos, onde passou por procedimento cirúrgico e se encontra em observação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem