MERCADORIAS FURTADAS DE LOJA EM TERESINA (PI) SÃO APREENDIDAS EM RESIDÊNCIA DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM VITORINO, (MA)




No dia 07 do corrente mês um representante da empresa DIAMANTES LANGERIE, procurou a 3ª CIA informando que uma loja da empresa teria sido objeto de arrombamento na no dia 19 de Setembro do corrente ano, em Teresina -PI, de onde foram subtraídos aproximadamente 250 mil reais em mercadorias.

Após uma investigação, na quinta-feira (8), às 9 horas da manhã, a guarnição de serviço com o apoio do CB Nadson foram à residência na Rua Bandeira Tribulzi n 79 - Centro e encontraram a senhora Patrícia Silva de Morais, 28 anos, esposa de André, um agente penitenciário do Estado do Maranhão.

A senhora Patrícia afirmou que ele que teria trazido a mercadoria para a residência, onde estariam comercializando.

Na residência foram apreendidos uma grande quantidade de peças que aparentam ser ouro, uma motocicleta pop 100 preta, sem placa, uma motocicleta BMW de 600 cilindradas e de valor aproximado de 70 mil reais, 01 revólver calibre 38 com 6 munições intactas e cerca da metade das mercadorias furtadas na loja de Teresina.


Patrícia foi conduzida para a DP onde foi autuada.

O agente penitenciário ainda chegou a avistar o movimento em sua residência e evadiu-se do local, mandando um advogado na delegacia para a defesa de sua esposa.    

GUARNIÇÃO: CAP. Fernandes, SGT Silvestre, CB Nadson e os Soldados Vanderson e Vinicius.

            

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem