,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MERCADORIAS FURTADAS DE LOJA EM TERESINA (PI) SÃO APREENDIDAS EM RESIDÊNCIA DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM VITORINO, (MA)




No dia 07 do corrente mês um representante da empresa DIAMANTES LANGERIE, procurou a 3ª CIA informando que uma loja da empresa teria sido objeto de arrombamento na no dia 19 de Setembro do corrente ano, em Teresina -PI, de onde foram subtraídos aproximadamente 250 mil reais em mercadorias.

Após uma investigação, na quinta-feira (8), às 9 horas da manhã, a guarnição de serviço com o apoio do CB Nadson foram à residência na Rua Bandeira Tribulzi n 79 - Centro e encontraram a senhora Patrícia Silva de Morais, 28 anos, esposa de André, um agente penitenciário do Estado do Maranhão.

A senhora Patrícia afirmou que ele que teria trazido a mercadoria para a residência, onde estariam comercializando.

Na residência foram apreendidos uma grande quantidade de peças que aparentam ser ouro, uma motocicleta pop 100 preta, sem placa, uma motocicleta BMW de 600 cilindradas e de valor aproximado de 70 mil reais, 01 revólver calibre 38 com 6 munições intactas e cerca da metade das mercadorias furtadas na loja de Teresina.


Patrícia foi conduzida para a DP onde foi autuada.

O agente penitenciário ainda chegou a avistar o movimento em sua residência e evadiu-se do local, mandando um advogado na delegacia para a defesa de sua esposa.    

GUARNIÇÃO: CAP. Fernandes, SGT Silvestre, CB Nadson e os Soldados Vanderson e Vinicius.