PM ESTOURA BOCA DE FUMO NA VILA PEDRO BRITO EM BACABAL

Por determinação do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, Tenente Coronel Jurandir Braga, durante esse mês de dezembro, período que antecede o Natal e Fim de ano, foi determinado as tropas que se fizesse todos os dias operações no centro da cidade e nos bairros no sentido de sufocar o tráfico de drogas e tirar de circulação indivíduos que queiram andar a margem da lei.  E dando continuidade as operações, na manhã hoje, sexta-feira (9), com ajuda do Serviço de Inteligência da Polícia Militar “SI” policiais militares desarticularam mais uma Boca de fumo em Bacabal, dessa vez, no bairro Vila Pedro Brito.

A boca de fumo funcionava segundo a polícia na Rua Alagoas onde Mãe, filha e genro moravam. 4 pessoas foram presas e conduzidas a Delegacia do 1º Distrito Policial. Edielven Severino Silva, “Ediel”, 18 anos,  Poliana Maria Lima, Jociele da Silva e Ivanilde.                     
Ivanilde.-Jociele -Ediel


Na residência foi encontrada uma quantia de R$ 407,00 (quatrocentos e sete) que a polícia julga ser oriundos do tráfico de drogas, um relógio, um celular e certa quantidade de uma subsistência aparentando ser crack.

Segundo informações do comandante da operação, há vários dias que Ediel vinha sendo monitorando pelo “SI”  e que havia denúncias de que no local existia um movimento muito grande de pessoas, além também da denúncia da compras de objetos roubados.

Todos foram encaminhados a delegacia para fossem tomadas as medidas que o caso requer.             

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem