CARRETA ATROPELA E MATA SERVIDOR DA UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO NA BR-316 EM BACABAL



O acidente aconteceu por volta das 19h40min da noite dessa sexta-feira (02), na BR-316, no perímetro urbana no povoado Vila Nova Esperança, a poucos quilômetros de Bacabal.

O primeiro acidente teria acontecido quando veiculo de porte pequeno teria colidido com o jumento que ficou morto no meio da BR. 
Segundo informações, Osmarildo Reis da Silva, tinha 30 anos, conhecido como “REIZINHO”, que residia no Residencial Terra do Sol, que era auxiliar de segurança tinha como destino a Unidade Prisional de Ressocialização, localizada no povoado Piratininga. O mesmo pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ, quando se deparou com o jumento morto no meio da rodovia, para não colidir com o animal ele freou bruscamente, quando uma carreta que vinha logo atrás colidiu com ele, o arrastando junto com a moto por vários metros. A moto pegou fogo e “REIZINHO” morreu no local.





Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar ao local a vítima já estava morta. Osmarildo Reis da Silva é irmão do “cobra” que trabalha para o ex-prefeito Dr. Lisboa.

Os amigos de trabalho que estão à espera do mesmo para a troca de turno forram avisados por populares e ficaram surpresos com o ocorrido.

O condutor da carreta fugiu sem ser identificado.

O corpo está sendo velado na Rua 6, Quadra 21, N 14, no Bairro Vila Frei Solino. 

A qualquer momento novas informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem