VÍDEO: PRESO HOMEM QUE SEQUESTROU A PRÓPRIA ESPOSA EM BACABAL


De posse das imagens que mostram toda à ação ocorrida no último dia 07 de dezembro, na Rua Florêncio Monteiro do bairro Alto Cururupu, à Polícia Civil não teve dúvidas, o que ocorreu ali não foi uma simples briga de casal e sim um crime, entretanto, a duvida era saber em qual delito Francisco das Chagas Vieira da Silva seria enquadrado. Se por constrangimento ilegal ou sequestro, no entanto, para isso o delegado responsável precisava ouvir testemunhas e os envolvidos.




De posse de todo o probatório, o delegado da 16° Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, Elson Ramos do Nascimento por volta das 9 horas desta terça-feira (20), com os investigadores Eduardo Freitas e Fernando Amaro, cumpriram ao mandado de prisão temporária contra o suspeito que se encontrava em uma oficina mecânica. Francisco das Chagas que também atende pelo apelido de "cão", natural da cidade de Lago da Pedra-MA, foi recambiado para a delegacia de Bacabal onde foi autuado no crime previsto no artigo 148 do código penal, que prevê em caso de condenação pena de 2 a 5 anos de reclusão para quem privar alguém de sua liberdade mediante sequestro ou cárcere privado.  
                    




Preso na manhã da última terça-feira (20) Francisco das Chagas Vieira da Silva foi levado às 15 horas para unidade prisional de Piratininga em Bacabal.

No momento do sequestro, Téssia se dirigia a casa da mãe com a sobrinha na Rua Florêncio Monteiro. 

Assista a reportagem completa no programa Ronda da Cidade que vai ao ar às 7 horas da manhã de segunda-feria (19), apresentado por Nando Sousa e ao meio dia (12h) no Cidade Viva com Israel Braga, na TV Mearim, Canal 4, Bacabal.

Reportagem Nando Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem