POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR CRIMES CONTRA A MULHER


Durante ações distintas realizadas pela Polícia Civil, foram realizadas a prisões de Daniel Costa Azevedo Figueiredo, de 24 anos vulgo “MAISENA” e de Francisco das Chagas Vieira da Silva, vulgo “CÃO” ambos suspeitos de cometerem crimes contra a mulher. Os casos foram nas cidades de São José de Ribamar e Bacabal.


A primeira ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (19) no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís que resultou na prisão de Daniel Figueiredo. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado Jader Alves, denúncias relataram que o suspeito estaria agredindo fisicamente e moralmente sua companheira, uma adolescente, a lesionando com uma faca e facão, além de ameaças de morte.
Após averiguações do fato, o suspeito foi conduzido até o Distrito Policial daquela cidade para prestar mais esclarecimentos, sendo logo autuado em flagrante pelos crimes de lesão, ameaça e difamação figurados na Lei Maria da Penha.
Já na manhã desta terça-feira (20), uma equipe da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, diante de um cumprimento de mandado de prisão temporária, prendeu Francisco da Silva pelo crime de sequestro de sua ex-companheira, ocorrido no centro da cidade bacabalense.

O delegado Elson Ramos, informou que chegaram informações diante das autoridades policiais sobre o sequestro e que a vítima estaria em um cativeiro localizado no interior de uma oficina mecânica. Em posse dos fatos e da ordem de prisão, uma equipe de investigadores se deslocaram até o local onde foi constatado a veracidade do caso, sendo logo decretada a prisão de Francisco, e este conduzido até a delegacia da cidade. Por Anselmo Oliveira – Ascom SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem