CONTAS BANCÁRIAS DO MUNICÍPIO DE BACABAL SÃO BLOQUEADAS E SERVIDORES PERMANECEM SEM RECEBER SALÁRIOS


Um dia após ter liberado o acesso do prefeito de Bacabal, José Vieira, às contas do município o gerente da Caixa Econômica Federal na cidade, tomou uma nova decisão.

Everton de Lima Mourão decidiu manter novamente as contas bloqueadas e alegou para isso um ofício protocolado na CEF pelo vereador Edvan Brandão que disputa na Justiça a presidência da Câmara e não reconhece a posse de Zé Vieira e Florêncio Neto feita pela Mesa Diretora que administra o Poder Legislativo na cidade.
Em ofício encaminhado à prefeitura, ao qual este Blog teve acesso o gerente diz: “Está suspensa a movimentação das contas do município, por qualquer das partes, até que a Justiça Estadual se pronuncie na referida ação. “

Reação do PMDB à decisão do gerente.
Uma fonte próxima ao prefeito José Vieira disse que a decisão tem as digitais do grupo do senador João Alberto. O superior hierárquico do gerente da Caixa é o Superintendente Emilio Murad. No Maranhão esse cargo é da cota do PMDB, assim como outros cargos federais, quem indica os titulares são os políticos do PMDB.
Vice-prefeito diz que a decisão decepciona

A reportagem do Blog do Louremar também falou com o vice-prefeito Florêncio Neto, ele disse que a decisão pegou a todos de surpresa em meio aos preparativos para o pagamento do funcionalismo público. “Nós não esperávamos essa reação e estávamos nos organizando pensando em pagar o salário dos servidores, o prejuízo maior é para eles que ficarão sem os seus salários por causa de briga política”, disse Florêncio Neto. Blog do Louremar

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem