HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE AMEAÇAR A PRÓPRIA ESPOSA E O CUNHADO DE MORTE EM POVOADO DE BACABAL


Seu Antônio Alves da Silva foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Aspirante Pinho quando se encontrava enjerindo bebida alcoólica em um bar no povoado Pedra do Rumo, zona rural de Bacabal.

O mesmo é acusado de ameaçar de morte seu cunhado Edmílson e sua própria esposa de morte, fazendo uso de uma espingarda “Soca soca”.


Segundo seu Edmílson, a rixa de seu Antônio com ele começou depois que sua irmã “Esposa de seu Antônio” foi dá parte do marido na delegacia. Ainda segundo ele, seu Antônio é metido a bravo no povoado e já teria aprontado todas, inclusive furado a moradores de lá. “ELE QUER SER O CARA”, disse seu Edmílson.
 Edmílson; cunhado 
Seu Edmílson disse que não tem como conversar com seu cunhado, pois o mesmo vive embriagado o tempo todo, por isso ele disse que procurou a polícia, para que não fosse obrigado ele agir com as próprias mãos.

Antônio Alves ficou detido na delegacia para que fosse ouvido pelo Delegado Plantonista e consequentemente sejam tomadas as providências que o caso requer.


A reportagem completa produzida pelos repórteres Lenyldo Frazão e Anselmo Sousa, você assiste logo cedo do Programa Ronda da Cidade, apresentado por Nando Sousa, às 7 horas da manhã, desta segunda-feira (23).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem